sábado, 21 de setembro de 2013

Último dia de praia

Ontem foi provavelmente o meu último dia de praia. O Outono chega já amanhã às 21:44h e parece que o frio e a chuva já vêm com ele.
Ontem, tive de ir buscar um documento importante à Universidade da Lena, a Coimbra, uma vez que com o estágio não tem possibilidade de se deslocar até lá. Uma vez que os meus pais tiraram o dia de férias para me fazer companhia, foram comigo a Coimbra e depois subimos a costa sempre com vista para o mar até à Torreira. Chegámos à praia já perto da hora do almoço e ainda deu para apanhar uns raiozinhos de sol. Seguidamente fomos almoçar a uma marisqueira, a qual os meus pais já conheciam, e passámos o resto da tarde a disfrutar dos últimos raios de sol de verão. Estava um pouco de vento mas o meu pai anda sempre prevenido e tínhamos um chapéu-de-sol e um pára-vento na bagageira do carro e foi o que nos valeu.
Hoje vai ser dia de limpezas e de preparar alguns docinhos porque amanhã teremos cá os compadres dos nossos pais a almoçar e vai ser um domingo de descanso e de convívio. 

E o vosso fim-de-semana como vai ser?

 
Maçã e Canela

2 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha ao meu blog. ;) Também gostei deste cantinho.

    Beijinho

    http://agnesdesigner.blogspot.fr/

    https://www.facebook.com/AgnesDesigner.net?ref=hl

    ResponderEliminar
  2. O meu ultimo dia de praia ja foi a algumas semanitas e nem eu sabia que ia ser o ultimo! Mas como tambem nao gosto muito de praia dá-me igual :P
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar