segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Piquenique em família

Ontem realizou-se um piquenique em família na praia fluvial do parque de campismo de S. Gião, no concelho de Oliveira do Hospital. A ideia deste convívio surgiu numa conversa de café, em família. A nossa prima Paula já conhecia este agradável local e deixou-nos com alguma curiosidade de também o conhecermos.
De manhã arrancámos cedinho e cerca de hora e meia depois chegámos ao parque de merendas. O dia estava bastante quente e convidou-nos a dar uns mergulhos no rio Alva.
Já perto da hora de almoço começou-se a preparar as brasas para o churrasco e, enquanto isso, ia-se pondo a mesa e recheando-a com os diversos petiscos que cada um tinha trazido. 
A seguir ao almoço, uns foram descansar, outros foram jogar à malha e os mais novos foram jogar Party and Co. Depois da digestão feita e já com o desejo de nos refrescar fomos dar uns últimos mergulhos no rio. Seguiu-se um lanche com duas bôlas de carne, diversos bolos, queijadinhas, aperitivos, etc e já no final do dia fomos conhecer a aldeia de Sandomil, que também tem uma praia fluvial lindíssima. 
Regressámos a casa já o sol se tinha posto mas com os corações cheios de alegria proporcionado por este dia fantástico passado em família. 

Praia Fluvial de S. Gião














Aldeia de Sandomil







Maçã e Canela

2 comentários:

  1. Adorei este dia, estávamos todos com ar de felicidade e tudo correu ás mil maravilhas. Viva a nossa família unida. Temos de repetir!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    É tão bom passarmos o dia com a nossa família! Esse lugar parece ser lindo!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar