quarta-feira, 12 de junho de 2013

O meu fim-de-semana prolongado

No domingo, ao falar com a Susana pelo facebook, prometi-lhe que trazia imagens sobre o meu fim-de-semana prolongado. Tal como disse no post de sexta-feira, foi um fim-de-semana com muitos planos e todos eles concretizaram-se e correu tudo às mil maravilhas. O tempo é que podia ter estado como o que está hoje, mas não choveu muito e deu para disfrutar ao máximo do que esta cidade, que me acolheu para estudar há 5 anos, me tinha para oferecer.
Das inúmeras fotografias que tirámos, selecionei as melhores, por isso espero que gostem. Peço desculpa por só partilhar hoje, convosco, o meu fim-de-semana, mas com tudo isto das pinturas, o tempo para vir ao blog tem sido muito pouco (ainda bem, pois adoro estar entretida a fazer coisas de que gosto).


Tenda típica de doçarias

Sé Velha de Coimbra, retratada à época medieval

Adega típica da época

Armas e tendas medievais

Pastelaria responsável pela confecção do Cupcake

Confecção do maior cupcake do mundo com 600Kg

Cupcakes da Brasileira que comprámos para provar



Maçã e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário