quarta-feira, 22 de maio de 2013


Outfit de Hoje #1


Esta é uma nova rúbrica em que vos mostramos como estamos vestidas neste dia. O outfit de hoje é fresco, mas não dispensa o casaco de malha, que para as zonas mais arejadas, irá dar um certo jeito.
Esperemos que nos deixem o nosso feedback pois é sempre bom ter a vossa opinião/sugestão.

Hoje é dia de ir a uma consulta na 'Clinica do Coração' e vamos lá a ver como anda o meu coração. Já tinha feito este exame há cerca de um ano, mas uma vez que ultimamente tenho sentido algumas dores no peito, decidi repetir o exame. Talvez esta dor seja, em parte, de cariz psicológico mas não custa nada repetir e assim, sinto-me mais descansada. Porque o meu avô tinha arritmia e a geração mais provável de vir a sofrer do mesmo é a minha, vamos fazer figas para que esteja tudo bem.



Rita com um look em tons de azul

Lena com um look em tons creme


Esperamos pelo vosso feed-back,
Maçã e Canela

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, Cátiazinha :) Podes deixar a tua reacção também, aqui em baixo, omde diz: Reacções. É só votar ;) Um beijinho

      Eliminar
  2. Adoro os dois looks :D
    Beijinhos para as duas *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada, Ana :) Vi as sugestões para um dia de festa, que publicaste no teu blog e tem lá vestidos lindissmos ;)
      Um beijinho

      Eliminar