sábado, 18 de maio de 2013


Amante da Leitura


Já vos disse que o meu maior vício, para além dos vernizes, bijuteria e afins, são os livros? Adoro receber romances e cuja história é realmente cativante.
Desde pequena que me oferecem, nas épocas festivas, um ou outro livro e quando começo a ler, acabo por ficar sempre viciada na sua história.
O mais recente que li foi "Jardim de Alfazema" da Jude Deveraux e, atualmente estou a ler "Regresso a Itália" da Elizabeth Adler. Os meus pais ofereceram-me um livro desta última autora, "Romance na Toscana", para me entreter nas férias de verão quando não tiver nada que fazer.
Quando for "grande" e tiver a minha própria casa, vou ter um cantinho de leitura só para mim. Como um refúgio da vida, se é que me entendem. Porque às vezes também precisamos do nosso próprio espaço como este, que nos inspirem, que nos ajudem a sentirmos que é um espaço só nosso e onde nos sentimos bem. Ora vejam:




 








Maçã e Canela

1 comentário: