quinta-feira, 18 de abril de 2013




Hoje eu já: 

- acordei e já a manhã estava quase no fim;

- terminei o meu trabalho para apresentar no sábado;

- tive a companhia de um cãozinho salsicha durante a caminhada desde minha casa até à quinta dos meus avós; 


- troquei as tshirt's para o lugar das camisolas de lã; 

- desfrutei do sol no terraço de casa dos meus avós após o almoço; 

- tirei uma foto à cerejeira do meu avô que está toda florida (esperemos que seja este ano que os pássaros nos deixem umas cerejinhas para nós comermos);

- refiz a mala com roupa mais fresca; 


Hoje ainda haverá: 


- uma viagem até Coimbra; 
 
- um beijo do namorado; 

-  muito sol;

- uma enorme vontade que a Rita venha rápido até Coimbra ter comigo (Já só faltam 3 dias!!!)





Hoje ainda será um dia de calor com muita alegria e muito sol!!


Sem comentários:

Enviar um comentário