quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013




Dizem que hoje é Dia dos Namorados...





Hoje ainda não saí á rua, mas basta abrir uma página da internet para se começar a ver corações, casais apaixonados e peluches em tudo o que é canto. Contudo, para mim hoje é um dia normalíssimo. 
Hoje comemora-se o dia do consumismo, porque para nos lembrarmos da nossa cara metade não é preciso haver um dia especial, é preciso que sejam todos os dias especiais. Não me quero sentir amada apenas uma vez por ano, quero senti-lo todos os 365 dias que o ano tem.  
Não nego que gosto que me surpreendam e que me levem a lanchar nas docas ou a passear por sítios novos, só acho que todos esses mimos devem ser feitos ao longo de toda a nossa vida. Porque o amor não dura um dia por ano, dura uma vida inteira. 
Peço desculpa àqueles que  vivem este dia com enorme emoção, mas para isso é que eu existo, para fugir á regra e dizer que as vezes as 'modernices' não vão na cantoria dos mais jovens. 



Maçã e Canela 
  


Sem comentários:

Enviar um comentário