sábado, 15 de novembro de 2014

Vejam só quem chegou!

Foi no passado dia 13 de Novembro que a Lefties chegou a Viseu! Há já muito tempo se falava da vinda da Lefties bem como da Primark para Viseu. No entanto, nada estava como garantido. O Fórum Viseu desde o verão que tem estado em obras e as lojas que tinha acabaram por fechar para ganharem um novo rosto. Já se começa a ver os frutos de tantos meses de trabalho e dedicação a este recanto desta bela cidade. 
Com a reconstrução do Palácio do Gelo, poucas eram as pessoas que iam ao Fórum pois este é um espaço aberto, e no inverno acabava por se tornar desagradável devido ao frio. Fico feliz por terem direccionado a atenção para a remodelação deste espaço comercial pois encontra-se bem localizado, quase no centro da cidade.
Como no dia da inauguração desta nova loja era o meu dia de folga, decidi dar lá um salto uma vez que estava na cidade e estava com alguma curiosidade em saber como ficou. Tirei algumas fotos com o meu telemóvel, e peço desculpa pela qualidade das mesmas, mas os dias nesta época do ano são cada vez mais pequenos e já estava a ficar de noite. 

 

Bom fim-de-semana,
Maçã e Canela

4 comentários:

  1. Vou lá dar uma espreitadela quando voltar aí ;)
    beijinho querida*
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Hello sweetie, I am inviting you to join my giveaway, you can win a lovely winter coat!
    I hope you join and if you do, good luck!! <3
    Fashion gets Fierce.

    ResponderEliminar