sábado, 26 de outubro de 2013

Querido avôzinho!

A saudade que trago no coração é tão grande que não a consigo traduzir nas palavras deste texto. Faz hoje 6 meses que nos deixou mas, para mim, ainda continua presente nos meus dias. Revejo o seu sorriso e alegria de viver, a paixão pela família e um saber como não há igual. Manobras de apanha dos coelhos selvagens que ameaçavam as suas culturas na quinta, o baloiço de madeira que nos fez em criança, as conversas à lareira no inverno mais rigoroso e os contos de criança, são memórias que o tempo deixou e que a saudade não faz esquecer. Tive a sorte de partilhar consigo todos os bons momentos da minha vida e sei que hoje, mesmo não estando connosco, continua a olhar por nós e a estar presente nos nossos corações, como nunca deixará de o ser. Tenho muitas saudades do Homem, que foi para mim, um grande herói e um grande Avô.

Com enorme saudade das netas,

Maçã e Canela

1 comentário:

  1. Sei bem da saudade que falam, o meu avozinho morreu vai fazer 3 anos e parece que foi ontem, é triste lembrar que ele já se foi deixando apenas um rasto de saudades, sem duvida que continua no nosso coração :)
    Beijihos e muita força <3
    ***********

    Ps.: Adoro Maça e Canela agora apetecia-me eheheh

    ResponderEliminar