segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Que frio . . .

Hoje esteve um dia bastante frio aqui pelas Beiras. De manhã acordámos cedinho, o dia estava bastante cinzento e chovia imenso. Aos poucos o dia foi melhorando e ao final do dia já se viam os raios envergonhados do sol. Contudo, hoje ao sair da biblioteca, senti aquele ar seco e frio a invadir o meu corpo que parecia Janeiro. Só faltava mesmo a neve. Senti a falta das minhas golas, das minhas luvas e do meu tapa-orelhas.
Cheguei a casa e vesti o pijama. Ainda tentei aguentar mas estava com tanto frio que não resisti a acender a minha lareira.
Por aqui já sabe bem por os pés junto ao lume e a assar umas castanhas nas brasas. E vocês, já acenderam a vossa lareira também? Ou o frio ainda não chegou ás vossas zonas?


 
Maçã e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário