sexta-feira, 7 de junho de 2013

Uma tarde sem sol


Há cerca de meio ano comecei a ver uma série sobre moda, Jane by design. Apesar de ser uma série bastante divertida e sobre coisas que nós mulheres gostamos, o tempo tornou-se escasso para terminar a temporada a 'tempo e a horas'. A minha irmã Rita já a viu toda e só depois de ela terminar é que comecei a ver. De vez em quando lá me pergunta ' Então, já acabaste de ver a série?' e eu digo-lhe sempre que estou quase, quase, quase a acabar. Faltam-me 5 episódios e, uma vez que a tarde de hoje não está tão solarenga quanto a de há uns dias, vou aproveitar para ver os episódios que me faltam.
A Rita está a esta hora numa apresentação de trabalho, que começava as 14:30h. Espero que lhe corra bem. É o último trabalho, referente ao 1º ano de mestrado, que tem que apresentar. Boa sorte, minha Ritusquinha!
E vocês, caros leitores, como vão passar a vossa tarde sem sol? 


A série Jane by design que hoje tenciono acabar de ver
Tarde sem sol, em Coimbra



Maçã e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário