quinta-feira, 16 de maio de 2013


Será Possível?


Ainda há pouco, quando acordei, estava um sol radiante aqui em Trás-os-Montes e agora já está a chover. Claro que, apesar do sol, estava aquele ar frio mas o sol dá outro gosto à nossa vida e aos nossos dias. Aproveitei e estendi o meu edredom e as minhas duas almofadas (sim durmo com duas) no estendal e puz na varanda, ao sol, para apanharem ar pois sou apologista de que as coisas 5 minutinhos ao sol ficam logo com outro ar. Não sei porquê mas gosto que as minhas coisas apanhem ar. Abri as janelas todas para entrar a brisa fresca e arejar a casa. 
Há pouco sentei-me na minha secretária a trabalhar nos estudos de caso que tenho que entregar a Marketing e quando olho pela janela reparo que está a chover.
Será que a Primavera nunca mais vem de vez? Estou cansada de andar sempre com muitos casacos na mala, de olhar para as t'shirts e os tops parados no nosso armário, de não poder andar de saia e estrear os nossos calções novos que a Lena comprou na Primark por apenas 5€, estou cansada do frio e dos dias cinzentos.

Enquanto a Primavera não chega de vez, vamos ter que voltar a usar os casacos grandes e a roupa quente. E lá vou eu ter que levar novamente o guarda-chuva para a faculdade logo a noite! Logo agora que me estava a habituar ao tempo bom e ao solzinho quente!





Um bom dia a todos,
Maçã e Canela

2 comentários: