sábado, 25 de maio de 2013

Mais uma etapa da vida

Hoje foi o último dia de aulas do meu mestrado.
De manhã levantei-me e, para minha surpresa, despachei-me que foi um instante. A aula foi dedicada exclusivamente à apresentação dos trabalhos de grupo. 
De seguida, e como já estava planeado, fomos todos almoçar (alunos e professores) a um restaurante bastante prestigiado de Vila Real, o restaurante Maria do Carmo. Foi um almoço um pouco tardio mas o convívio superou a fome que tínhamos. Posso-vos dizer que foi um almoço bastante agradável. Nunca lá tinha ido comer mas tudo me surpreendeu pela positiva. O B. já me tinha falado muito bem do restaurante porque os jantares de curso dele são sempre lá e foi desta que conheci o famoso restaurante Maria do Carmo.
Terminámos de almoçar já perto das 16h e o restaurante já estava vazio. Decidimos então dar uma folga à aula da tarde e, após acordado com a professora,  fomos todos para a esplanada do Café Concerto conviver mais um pouco e aproveitar o verdadeiro último dia de aulas. Pedi uma Frize Groselha que me soube super bem.
Às 19h apanhei o autocarro para Viseu e cheguei à minha terra natal já por volta das 20:15h.
Viemos para casa jantar e após algum convívio em família, vim para cima e agora vou-me deitar.
Este foi, não só um dia mas também um ano bastante marcante na minha vida académica. Conheci pessoas fantásticas, adquiri outra forma de ver as coisas do dia-a-dia e, acima de tudo, cresci bastante como pessoa.
Este não é o fim de uma etapa mas sim, o começo de uma nova pois a pior parte do mestrado ainda está para vir: a TESE!!!! Desejem-me sorte que bem vou precisar!



Entrada principal do Restaurante, Vila Real  

Um bom fim-de-semana a todos vós,
Maçã e Canela

2 comentários: