domingo, 12 de maio de 2013

 

E hoje vai ser assim . . .


Por entre almofadas, uma luz suave do sol, um cobertorzinho e a tv ou o pc ligado, vou passar a tarde a descansar.
E vocês perguntam: "Com este sol vais-te meter em casa? Ainda por cima com cobertores? Aliás, não tens três trabalhos para fazer?"
Ora bem, eu até podia ir lá para fora e aproveitar este sol que amanhã já não vem mas a pessoa com quem eu costumava ir e tinha um enorme gosto em fazê-lo, já cá não está e o significado já não é o mesmo. Estar ali sozinha e sentir a falta de alguém também custa e magoa o coração. 
Quanto aos três trabalhos, segundo dizem, o Domingo é o dia do descanso por isso é isso mesmo que vou fazer hoje. Vou-me enroscar nas minhas duas almofadas (sim Lena enquanto cá não estás são as duas minhas) e descansar. Amanhã trabalho como todas as pessoas.
Talvez hoje ainda acabe de ler o meu livro que o B. me deu e que me deixou completamente rendida com a história. Livro esse se entitula "Regresso a Itália" e é da Elisabeth Adler. Vale a pena ler pois é realmente sensacional. Eu estou completamente apaixonada pela história dele e agora parece um vício, mas um vício que faz bem e que nos mantém a mente ocupada. 
Logo à tardinha vou ao cemitério ver a campa do meu avô e por volta das 19h não vou perder um novo episódio do "Querido mudei a casa" e mais à noitinha vou ver o último episódio do programa "Vale Tudo" em família que sempre ajuda a rir um pouco.






E o vosso domingo como vai ser?

Maçã e Canela

1 comentário: