sexta-feira, 10 de maio de 2013


Insónia


Não sei o que se passa comigo hoje! Pouco falta para as 04:00h e o sono sem vir. Será que tirou umas férias e não me avisou? E logo eu que tanto gosto de descansar!
Deitei-me já perto das 00:30h e inicialmente parecia estar cansada. Mas, virei-me para um lado, depois para o outro, fui ao wc, fiz um cházinho de camomila e nada! Porque já estava a pensar nas coisas tristes que me têm acontecido ultimamente e porque, por mais que tentasse fechar os olhos, não ia conseguir dormir, decidi levantar-me e ir trabalhar no artigo que tinha planeado trabalhar e deixar pronto amanhã de manhã. Se ficasse na cama, iria perder a noite e amanhã de manhã iria querer compensar as horas que não consegui dormir. Por isso, há que pôr a Gestão, que aprendi durante os meus 3 anos de Licenciatura, em prática e rentabilizar o tempo e ainda conseguir fazer tudo o que tinha planeado para este dia.
Há já algum tempo que não tinha uma insónia como esta, talvez tudo isto se deva ao facto de andar um pouco mais nervosa e sob alguma pressão por ser final de semestre e por um ano de imenso trabalho se aproximar.
Mas, como nem tudo está perdido, vou dedicar as seguintes horas ao meu artigo para amanhã "brilhar" na minha apresentação.


Uma excelente noite a todos vós,
Maçã e Canela

2 comentários:

  1. Boa apresentacao amora..;) vai correr bem..
    P.s.gostei do comentario gigante q deixaste no blog da pipoca. Eheh

    ResponderEliminar
  2. E não é que correu mesmo e que a prof e o meu arguente gostaram da minha apresentação?
    Gostaste? De vez em quando veja lá um ou outro teu tb :)

    Miss you <3

    ResponderEliminar