sábado, 30 de março de 2013


Passeio ao final da tarde


Hoje foi um dia dedicado à limpeza da casa e à confecção de bolos e sobremesas para o dia de Páscoa.
Eu e o meu pai dedicámo-nos à limpeza da casa e à cuidadosa decoração da entrada principal do nosso lar para amanhã recebermos a cruz, enquanto a Lena e a minha mãe se dedicaram à cozinha
Ao final da tarde, quando tudo já estava devidamente pronto, eu e o meu pai decidimos ir aproveitar os últimos minutos de sol, que há muito não o víamos.
Foi como uma descoberta, uma vez que a urbanização, onde costumamos ir passear na nossa freguesia, está em constante crescimento e mudança.
Este espaço verde e florido transmite-nos sempre harmonia e paz.

Venham disfrutar connosco este belo passeio pela natureza!





























Maçã e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário