quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Há vícios para todos os gostos


Todos nós temos um pequeno vício, mesmo que seja um vício que não possa ser concretizado todos os dias. O meu maior vício quando entro num supermercado é a secção de livros. 
Embora não compre um livro de todas as vezes que recorro a este espaço comercial, o gosto de desfolhar cada página ou ler o resumo da história na contra-capa traz-me aquele nervoso miudinho que tanto gosto. 
A alegria de desvendar a história que há no meio de tanta página de encanto, de cada vez que compro um livro novo, é o melhor sentimento que há. 
É verdade que ultimamente não me tenho dedicado muito á leitura. Não é por falta de interesse ou por falta de escolha de livros, até porque já ando para ler um livro que a minha irmã comprou, desde o verão. É mesmo porque nem sempre o tempo estica e os trabalhos e testes da faculdade ocupam muito desse tempo que gostava de dedicar às coisas que gosto. 
Mas, com o começar de um ano novo, espero poder dedicar mais do meu tempo á leitura, a sentir o cheiro de um novo livro acabado de abrir.Por isso, vou começar a pôr já os " Jardins de Alfazema" de lado para, assim que sobrar um tempinho, começar a lê-lo. 




Maçã e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário