sábado, 8 de dezembro de 2012

Amizades

Tenho poucos amigos, mas o que o são, têm o meu inteiro coração. Gosto tando deles como se já os conhecesse desde sempre. Há amizades como as da faculdade, as que vieram dos tempos do liceu e do colégio e há aquelas que ainda hão de vir. 
É por existirem amizades como a que tenho com a Anita que tornam o meu mundo ainda mais preenchido. Cada minuto que perco ao telefone com ela, é um minuto de alegria que ganho por partilhar tudo o que nos aconteceu durante a semana. Temos uma maneira de nos tratar especial,mas tão especial que já se tornou parte das nossas vidas. 
Adoro quando sinto saudades e ela não me atende o telefone porque é uma despistada e liga-me meia hora mais tarde com a recepção calorosa por me ouvir. Não falamos todos os dias, mas quando falamos, enchemos o coração uma da outra.
São amizades como esta que fazem a pessoa que sou hoje, amizades que gostava de partilhar com todos, mas que são demasiado importantes para mim que não sei se algum dia o conseguirei explicar.



Maçã e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário