segunda-feira, 25 de maio de 2015

Herbalife & Dão Party - Tons da Primavera

Este fim-de-semana deram-nos a conhecer a marca Herbalife. Fomos convidadas por uma amiga a fazer um spa facial para, desta forma, ficarmos a conhecer alguns dos produtos desta marca. 
Fomos recebidas com um chá drenante que tinha um excelente sabor a limão. Depois procedemos à limpeza de pele. Começámos com uma esfoliação, passando de seguida à máscara de aloé e menta, que proporcionou a abertura dos poros até à 3ª camada da pele, seguindo-se o creme de olhos revitalizante e o creme hidratante. O spa facial terminou com uma hidratação das mãos com um creme de aloé vera e com um agradável aroma, semelhante ao da melancia.
Este fim-de-semana, Viseu foi palco do evento Dão Festas - "Tons de Primavera" promovendo a visita e o encanto das flores e vinhas que enfeitam a cidade. Foram colocadas em diversos pontos da cidade obras alusivas não só à primavera como também ao vinho da nossa região, o vinho Dão.
Um dos pontos altos deste envento foi o concerto da banda "We trust"  que decorreu no passado sábado pelas 22 horas no Mercado 2 de Maio, no centro da nossa cidade. O Mercado estava replecto de cor, alegria e muita animação. A noite terminou com um DJ na "Dão Party" que teve lugar nos claustros do Museu Grão Vasco, recentemente considerado Museu Nacional.
Ao longo da noite, foi possível degustar os diversos vinhos que a nossa região oferece, desde vinho branco, vinho verde, rosé e vinho tinto.
É de salientar que o concerto, a entrada no evento "Dão Party" e todas as provas dos vinhos, eram totalmente gratuitas. 
Esta foi uma excelente iniciativa proporcionando ao magote, que se concentrou na nossa bela cidade, cinco dias de pura animação e alegria ao celebrar os evento anual "Tons da Primavera".

O chá de boas vindas

Os produtos utilizados para a limpeza facial

Alguns dos produtos da Herbalife

Cartaz do evento

Entrada do Mercado 2 de Maio

Claustros do Museu Grão Vasco

DJ


Maçã e Canela

1 comentário:

  1. Só hoje descobri o vosso blog! adorei! que bom que gostaram do nosso espaço e produtos <3
    beijinhos, Anita

    ResponderEliminar