terça-feira, 24 de junho de 2014

Capa para telemóvel #2

Uma vez que a capa que fiz em Dezembro(disponível aqui) já estava um pouco degradada, decidi pôr mãos à obra e fazer uma nova. Uma vez que iniciei uma nova etapa da minha vida, queria fazer um miminho para mim, como que uma 'recompensa' de todo o esforço que tenho feito até então.
A escolha das cores foi difícil, pois não queria fazer uma capa com cores claras que se notasse facilmente a sujidade após algumas utilizações, nem com cores muito escuras. Decidi-me pelo castanho e com uns pormenores azuis celeste. O pormenor da flor serve para fechar a capa com a fitinha e ficou super engraçado. Adorei o resultado final e cada vez que tiro o telemóvel da mala, fico cheia de orgulho de ter uma capa tão bonita :) Gostaram?








Maçã e Canela

17 comentários:

  1. Ficou mesmo amorosa. Parabéns!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tão fofinha. Está mesmo gira! :)

    Beijinhos *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. R: acho que todos os produtos conseguem ter as suas desvantagens. Se tens te sentido bem com o da dove, que por acaso nunca experimentei nenhum dessa marca, acho que deves continuar. O que importa é que faça efeito. O que sugeri também tem esse problema de manchar um pouco os brancos, que por acaso até me esqueci de referir isso no post, mas acho que não é nada demais, é só se suarmos mesmo muito.

    ResponderEliminar
  4. Ficou bem gira :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. isto anda muito complicado em termos de tempo, mas espero que já tenha voltado tudo ao normal. adoro fazer coisas em feltro. ficam super giras e duram muito. adorei a bolsa. beijinho

    Blog

    ResponderEliminar