domingo, 19 de janeiro de 2014

Restauro de pulseira

No verão do ano que passou, o meu namorado D. quebrou uma pulseira da qual gostávamos muito. Como não me quis desfazer dela e, por muita insistência da Rita, ontem quando fomos tomar café com uma grande amiga, a Daniela, fomos as 3 a uma loja de chinês procurar material para restaurar a pulseira. Encontrámos tudo o que queríamos e, com a mistura de ideias, escolhemos com os materiais para proceder ao restauro. Hoje à tarde dedicámo-nos à pulseira e ficámos muito satisfeitas com o resultado. A pulseira ficou muito mais resistente do que era antes de se estragar e, como fazia parte de um conjunto de 3 pulseiras com 3 cores, se acontecer o mesmo às outras duas, já temos uma experiência positiva para o seu restauro. Ficou muito bem, não acham? 



Maçã e Canela

6 comentários:

  1. Olá lindas...

    Amei a ideia.

    Já estou seguindo :)

    XOXO

    ResponderEliminar
  2. Olá Maçã e Canela!
    Escolhi o vosso blog para responderem a uma TAG http://mygoldsecret.blogspot.pt/2014/01/tag-conhecendo-blogueira.html
    Aguardo pelas vossas respostas! (deixem o link lá blog com as respostas para que eu possa vir ver :D)

    beijinho
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  3. Olá Maça e Canela!
    Obrigado pelo carinho no meu blogue é com muito gosto que retribuo a visita e já estou a seguir o vosso blogue;)

    Adorei a dica.
    Por acaso sou um pouco preguiçosa e nunca reparo as minhas bijus.
    Mas,acho que vou meter a preguiça de lado eheheh.

    Beijinhos
    http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lindas pulseirinhas,gostei imenso!! São altamente encantadoras!! Um trabalho super perfeito!! Beijinhos fofinhos!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. ótima dica e além de mais resistente ficou ainda mais gira :) bjinhos

    ResponderEliminar