quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Armazém do caffè

No passado domingo fomos tomar o nosso café a um local diferente, ao Armazém do Caffè. É um novo estabelecimento nas terras de Viriato e que tem sido bem aceite pelo povo viseense. Os meus pais e o B tomaram um mocaccino e eu tomei o meu habitual descafeinado.
Deixamos aqui algumas imagens que capturei para vos poder mostrar um pouco deste recanto. 

Mocaccino






Morada: Rua da Paz n.11 (na rua da antiga Valentim de Carvalho, paralela à Rua Formosa)

Link do Facebook: https://www.facebook.com/armazemdocaffe?fref=ts



Maçã e Canela

1 comentário:

  1. Minhas queridas, após á vossa visitinha ao meu cantinho diaryofffashion.blogspot.pt, pass aqui como prometido! Continuem o bom trabalho e ps.: Adoro esse cafézinho, tem um ar tão simples e sofisticado!

    #S

    ResponderEliminar