sábado, 21 de dezembro de 2013

Fit your Xmas

Hoje de manhã, com o sol a convidar a um passeio, eu e a Rita fomos até à cidade ver as iluminações de natal das ruas. Já se sente o espírito de natal e, as músicas da rua são alusivas à época. 
De tarde estivemos a fazer umas cookies para pôr na nossa mesa de natal e, depois de termos tudo pronto, fomos fazer a caminhada Fit Your Xmas, uma iniciativa da câmara municipal cujo objetivo era reunir o maior número possível de pais natais numa caminhada pelo centro histórico desta cidade beirã. Foram 2 horas de grande animação e muitos HO HO HO! Hoje ainda vamos comemorar o aniversário de umas amigas (que também são gémeas) e por quem temos um carinho muito especial. Aqui vos deixamos algumas imagens dos momentos vividos neste sábado.


Viseu Natal, sonho tradicional
Presépio na Praça da República
As tradicionais casinhas de madeira
 
Iluminação da Câmara Municipal

Caminhada Fit Your Xmas

Aquecimento para a caminhada

Maçã e Canela

4 comentários:

  1. Olá,
    Obrigada pela visita ao meu blog e por me estarem a seguir, também já vos estou a seguir para não perder nada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, espero que te seja muito útil! Vai passando também pelo meu, esta é a minha página no facebook: https://www.facebook.com/fashiongetsfierce

    Beijinhos,
    Inês de Castro- http://fashiongetsfierceblog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Que bonita que está a cidade de Viseu :)

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Olá queridas, quantas fotos lindas eihm? Adorei o blog e estou seguindo aqui viu? Quando tiver um tempinho dá uma passadinha lá no blog, vou adorar sua visita e se puder seguir, também ficarei imensamente feliz!

    Blog Luv♥Lar {clica}
    Bitocas,
    Jéssica Moreira

    ResponderEliminar