quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

E já somos meia centena!

Pois é, caros seguidores, cinco dias após o início do último mês do ano conseguimos chegar não aos vinte, não aos trinta mas aos cinquenta, sim 50, seguidores! Este blogue já vai em quase dois anos de existência e nunca pensámos este blogue chegar a ter esta dimensão. Este número tão redondinho é o reconhecimento do nosso trabalho e dedicação (quase diário) a este blogue!
O objetivo principal deste cantinho era divulgar os nossos trabalhos em massa fimo mas depressa nos apercebemos do interesse do nosso público e alargámos os temas abordados para receitas, DIY (trabalhos manuais), vida campestre, percursos pedestres, entre outros.
Graças a vocês este cantinho ganhou mais vida e porque este cantinho é também agora vosso, as vossas opiniões, sugestões e críticas construtivas serão sempre muito bem-vindas!
Tentamos satisfazer-vos e por isso, não tenham receio em nos deixarem o vosso feedback. Estamos também recetivas a novas ideias de post! Já fizemos um post sobre a publicação dos comentários AQUI por isso agora não têm desculpa. Visitem-nos mais vezes, convidem os vossos amigos para se juntarem a nós e deixem a vossa opinião.
 A todos vocês que, dia após dia, contribuem para o crescimento e a felicidade deste blogue, o nosso muito obrigada!


Maçã e Canela

3 comentários:

  1. Olá, meninas!
    A amizade quando é verdadeira resiste a tudo, passe o tempo que passar sabemos que permanecerão sempre! É muito bom termos alguém a fazer parte da nossa vida, que nos apoia e nos compreende. Fico feliz por teres gostado!
    Parabéns pelos 50 seguidores!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, sem dúvida que é uma bela meta. :)

    ResponderEliminar