sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Andreia does Malawi!

Bom dia caros seguidores,

Uma grande amiga nossa, e de longa data, a Andreia, foi seleccionada para realizar um internship durante 3 meses no Malawi, em África. Ela vai trabalhar com pessoas com HIV, nomeadamente com crianças. Vai trabalhar a nível da saúde pública: fazer testes de sangue, análises de laboratório e ao mesmo tempo proporcionar uma melhor qualidade de vida a estas pessoas e a estas crianças.
No entanto é necessário algum apoio financeiro para ela poder levar vacinas a estas pessoas. 
Hoje vimos aqui pedir-vos que sejam solidários e que contribuam com donativos para estas pessoas que sofrem desta infecção viral. Realçamos que todos os donativos que quiserem fazer não serão revertidos para ela mas sim para a compra das vacinas que ela levará para ajudar estas pessoas a curarem esta infecção. 
Esta época natalícia pede que dêmos mais amor aos outros, por isso sejamos solidários e proporcionaremos mais sorrisos a estas pessoas e crianças que, infelizmente algumas delas já nasceram infectadas com este vírus.
Deixamo-vos a página onde poderão doar qualquer quantia: https://mydonate.bt.com/fundraisers/andreiafausto

Contamos convosco para esta pequena causa pois, por pequena que seja, será sempre bem-vinda!  Agradecemos, desde já, toda a vossa ajuda e apoio nesta importante etapa da vida da Andreia.

Maçã e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário