quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Amizades do coração

Ao longo da nossa vida vão passando inúmeras pessoas pela nossa vida e pelo nosso coração.
Umas passam mesmo à porta. Outras entram, outras saem, ou umas entram e saem ao mesmo tempo. Depois há aquelas que entram e ficam. Tratam do nosso coração como se fosse uma das coisas mais preciosas do mundo. A essas pessoas chamamos de amigos. Não estão lá só para nos dar a mão quando caímos, para nos ouvir quando desabafamos ou para se divertirem connosco quando saímos à noite. Estão lá todos os dias para nós e mesmo estando longe não se esquecem, nunca, de nós.
A Andreia é uma velha e grande amiga que fizemos no nosso tempo do ciclo. Fomos colegas de turma, de carteira, dos concursos de matraquilhos e porque temos ambas nomes começados por A ela ficava sempre a seguir a mim e, de certa forma, sentia-a sempre por perto. A nossa amizade, tal como tudo na vida, teve altos e baixos mas, como ela é verdadeiramente forte, supera sempre tudo. O amor que se sente nesta amizade é um amor bastante forte e vemos nela uma irmã que nunca tivemos. 
A Andreia está a estudar/trabalhar em Glasgow e, apesar da distância, nunca nos separámos. Sempre que ela vem a Portugal faz sempre questão de nos vir ver e de nos dar aquele abraço gigante que só ela sabe dar e que nos conforta.
Ontem quando chegámos a casa, após mais um dia de trabalho, fomos ao correio e ficámos surpresas com uma carta um pouco volumosa que estava na nossa caixa de correio.
Curiosas, e porque não conhecíamos o remetente, abrimos a carta pois estava-nos endereçada.
Quando abrimos ficámos com o coração aos pulos quando nos deparámos com dois fios, da Personaliz'Arte, e que tinham sido cuidadosamente escolhidos e mandados enviar pela Andreia. 
Hoje em dia já não existem amizades como estas e a Andreia sempre teve um dom especial de nos mimar e de nos aquecer o coração!
Vejam só os fios que ela mandou! Não são um mimo?



Aqui, e de uma forma diferente, agradecemos-te, melhor amiga, não só por este miminho para o nosso natal mas pela tua grande amizade, que fazes sempre questão de alimentar, e por, sermos duas, teres sempre muito amor para dar em igual.

Um beijinho das tuas sempre queridas,
Maçã e Canela

1 comentário:

  1. É tão bom ter amizades assim, que apesar da distância, continuam bem vivas e mais fortes que nunca.
    Um beijinho*

    ResponderEliminar