quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Dia Nacional do Pijama

Hoje em Portugal comemora-se o Dia Nacional do Pijama. Este é um dia solidário em que as crianças portuguesas até aos 6 anos vão de pijama para a escola sensibilizando o país para o direito que cada criança tem de crescer numa família. Na semana passada, no laboratório da Lena foi feito um peditório para ajudar a comprar pijamas para posteriormente doa-los às crianças mais necessitadas. Eu achei o gesto bastante bonito e não havia melhor forma de comemorar este dia!
Para mim podia ser dia nacional do pijama todos os dias do ano. A primeira coisa que faço quando chego a casa é vestir o meu pijama. Já é um hábito que vem desde pequena e com ele sinto-me mais confortável e mais quente, nomeadamente nestes dias de inverno que se têm sentido.
Dado que hoje vou ficar por casa a trabalhar, e por hoje ser especialmente o dia do pijama, eu não vou dispensar o meu!



Maçã e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário