Hoje senti uma enorme saudade daquelas tardes ao sol, a estudar com os pés ao sol, a tomar um café caseiro com o melhor avô do mundo, a ouvir as suas histórias e piadas, saudades de quando o simples facto de ter a sua companhia era um simples factor de felicidade.
Hoje foi dia de voltar ao trabalho académico e de trabalhar mais um pouco para a minha tese. Depois de um fim-de-semana em cheio e de descansar uns minutinhos a seguir ao almoço, peguei nos meus artigos, recolhidos durante a semana passada, e fui-me sentar ao sol. Por momentos senti que estava na laje da casa dos meus avós, na aldeia, ao lado do meu querido avô. Mas rapidamente caí em mim e me apercebi que desta vez a minha companhia desta bela tarde de sol era o meu querido B.
O dia hoje esteve quente para estes lados e soube tão bem voltar a estar ao sol a ler as minhas coisas e, ao mesmo tempo, estar rodeada pela natureza. Como é bom saber que o simples facto de apanhar uns raiozinhos de sol me trazem felicidade mas também bastante saudade. Pois, como tantas vezes o meu querido avô nos transmitia, estas pequenas e simples coisas da nossa vida, tornam o nosso dia um pouco mais alegre!
Até amanhã caros seguidores,
Maçã e Canela
manda para ca :)
ResponderEliminarTambém gosto de ler ao sol :)
ResponderEliminarSabe tão bem.
beijinhos e bom estudos**