sábado, 5 de outubro de 2013

Muito bom dia!

Hoje, quando acordei de manhã, o sol entrou pela janela quando abri a portada e trouxe uma boa energia para este fim-de-semana. É verdade que a chuva já cá fazia falta, mas não há nada  melhor que um pouco de sol para aquecer os nossos dias. 
Vai ser um fim-de-semana dedicado às limpezas, à tese e até às caminhadas. Amanhã vou planear uns posts no blogue, pois com o estágio é impossível vir cá todos os dias. A Rita tem-se encarregue de vos atualizar com novidades e, uma vez que este fim-de-semana ela não pode, fiquei eu encarregue desta tarefa que faço com muito gosto. Ontem, antes de ir de viagem escreveu-me um papelinho que deixou junto à minha cama. Não fazem ideia de como soube bem chegar a casa cansada do estágio e rir-me com o que ela escreveu. Para a semana já cá está para termos as nossas conversas infindáveis sobre tudo e mais alguma coisa, para me ajudar a escolher a roupa para o dia seguinte, para me fazer companhia ao pequeno-almoço todos os dias e para irmos à natação e à ecopista como habitualmente temos feito uma vez por semana depois de sair do meu estágio. 
E, como as saudades já são para lá de muitas, deixo-vos imagens que demonstram como estamos felizes quando estamos juntas e como temos vivido esta estação do ano. 
Um excelente fim-de-semana, caros leitores. 


Maçã e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário