segunda-feira, 9 de setembro de 2013

E a semana começa assim!

Hoje de manhã acordámos e após um pequeno-almoço de café e pão com manteiga, vestimo-nos a rigor e pusemos mãos à obra na jardinagem. Com este sol, a relva cresceu imenso e, o passadiço de acesso a nossa casa já estava de tal forma que a relva/erva já se entranhava no meio das pedras do passeio. Depois de uma manhã dedicada ao passadiço, o resultado é fantástico e o entusiasmo ia-se sobrepondo ao cansaço e ao calor que se ia sentindo. Depois de um banho, eis que a minha irmã Rita me contemplou com um granizado de melancia fresquinho. Estava divinal e soube-me pela vida. Também ficaram com água na boca? Bom almoço, caros leitores! 

Manhã de jardinagem

Batido (para a Rita) e granizado de melancia(para mim)


Maçã e Canela

3 comentários:

  1. Ando a desesperar por um granizado :(

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! ♥
    As bebidas têm tão bom aspeto!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado pelo comentário amoroso que deixaste no meu blog, fiquei muito contente a sério :) as bebidas tem óptimo aspecto :) beijinhos, Sofia - Diary Stylista

    ResponderEliminar