quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Últimos dias de férias

E estamos quase no final de Agosto. No domingo já começa mais um mês. Para muitos, o mês de Setembro é sinónimo de final de férias e de voltar ao trabalho. Para outros este mês, que começa no domingo, é o mês de férias.
Para nós é o mês de voltar ao trabalho por isso, aproveitámos o facto de termos que vir a uma consulta a Coimbra e disfrutámos destes últimos dias de Agosto para queimar os últimos cartuxos das férias de verão. Com certeza que, se o tempo continuar bom, as idas à praia vão continuar e esperemos que assim sejam porque, para nós, ir à praia ajuda-nos a distrair, a abstrairmo-nos dos nossos problemas, a carregar as baterias e a ficarmos aptas para mas uma semana de trabalho.
Esta última semana de férias tem sido bastante intensa. Percorremos a bela cidade dos estudantes a pé de uma ponta à outra, disfrutámos das belas paisagens que o Parque Verde do Mondego nos proporciona, aproveitámos o sol quentinho da Figueira da Foz e da Praia Fluvial e sentimo-nos acolhidas pelos mais diversos recantos desta cidade. 
E esta é a nossa forma, não de nos despedirmos, mas de dizermos um até já a esta bela cidade!

Passeio por Coimbra:








Dia de praia na Figueira da Foz:




Dia na Praia Fluvial:







Maçã e Canela

1 comentário: