sábado, 10 de agosto de 2013

Feira de São Mateus

Começou ontem o maior evento da nossa cidade: a Feira de São Mateus. Esta feira é um recinto montado bem no centro de Viseu e aqui podem encontrar tasquinhas de comida, barracas com comércio tradicional, um pavilhão com exposições, um espaço dedicado às diversões(carrinhos de choque, montanha russa, etc) e ainda uma panóplia de espectáculos nos três palcos montados: palco água, palco luz e palco um. Esta feira decorre entre 9 de Agosto e 22 de Setembro e conta com a presença de vários artistas: Richie Campbell, Mónica Ferraz, Deolinda, Carminho, Expensive Soul, Tony Carreira, entre outros. É o maior evento do ano da nossa cidade e, pelo qual, todos os viseenses tanto esperam. 
A entrada no recinto da feira é apartir das 14h e o preço de entrada (nos dias pagos e de espectáculos) é 2,50€ para maiores de 10 anos e 2,00€ para portadores do Cartão Municipal Jovem ou Sénior.
Aqui deixamos o site oficial (http://feirasaomateus.pt/) onde poderão encontrar informação adicional acerca de como chegar a esta feira, o horário, o programa, etc. Poderão também acompanhar as novidades através da página do Facebook (https://www.facebook.com/FeiraSaoMateus).
Aconselhamo-vos a visitarem a nossa bela cidade e aproveitem para dar um saltinho até à Feira de São Mateus que vale a pena conhecer.


Maçã e Canela



Sem comentários:

Enviar um comentário