terça-feira, 9 de julho de 2013

Um andar com estilo

Um dia destes, ao visitar este site: http://www.luxuryculture.com/goto/AP/articles/0176181/arts-portfolio/shoe_obsession_new_york, deparei-me com alguns sapatos com um design bastante diferente daqueles que estamos habituados. Pois bem, nós gostamos bastante de sapatos e, de vez em quando, lá usamos um salto alto mas rapidamente nos cansamos por isso, apenas usamos em alturas especiais. Contudo, os sapatos que encontrei neste site são bastante diferentes e hoje, vou mostrar-vos a utilidade que eles poderão ter (para além de serem uns simples sapatos de salto alto). O slogan deles é "Life with art is a true luxury" e vocês já vão perceber que, de facto este slogan faz um certo sentido!




Este sapato parece-me bastante útil para chegar às prateleiras mais altas da minha despensa, uma vez que apenas tenho 1,60cm de altura. Se calhar até dá para mudar a lâmpada se esta se fundir e posso, perfeitamente, dispensar o banco ou uma cadeira. 









Estes sapatos são um pouco mais acessíveis a nível de salto. Contudo, o pormenor da pistola a substituir o salto é um pouco estranho não vos parece, caros leitores? Só vejo uma utilidade neles. Se alguém se meter comigo na rua, pego no sapato e dou um tiro na testa da pessoa que me está a incomodar. Ou então estes sapatos podem ajudar a brincar ao 007. Que tal?


 
Penso que este modelo de sapatos já é mais vulgar e, se a memória não me atraiçoa, a Lady Gaga já utilizou uns parecidos em algum evento/ concerto. Estes sapatos espelhados até me parecem bastante úteis. Basta olhar para o chão e vejo a minha cara e assim escuso de andar sempre com espelho na carteira. 






Bem, este sapato é tudo menos vulgar. Não percebo se o cabelo loiro é para fazer de salto (estou a brincar) ou se é para ficar bem. Bem, que é útil, lá isso é mas só se for para varrer as folhas das ruas no outono. 



 

Este modelo de sapatos (sem os picos, claro) até é bastante engraçado e torna-se formal em algumas ocasiões. Eu nunca seria capaz de comprar este modelo de sapatos com picos. Bem, a não ser que fosse extremamente necessário para levar para as queimas e andar lá a dar umas sapatadas em algumas pessoas para se desviarem para eu passar e conseguir chegar a onde quiser. Mas também ir para uma queima de saltos altos, não sei não. Nem meia hora aguentava!


Por último, estes sapatos tão lindos (ironia) de ballet. Tinham que ter sido desenhados pela bipolar e maníaca da Lady Gaga. Mas para que é que ela desenhou estes sapatos? Para fazer ballet? Duvido. Para combinar com o vestido dos bifes que ela apresentou na gala dos prémios MTV? Também não me parece. Só se for para chegar ao céu. Aluada como ela é realmente estes sapatos iriam ajudá-la a ter os pés bem assentes na terra e a cabeça na lua. 

Agora digam-nos, caras leitoras, quais sapatos seriam vocês capazes de usar?
Maçã e Canela

1 comentário:

  1. Acho que agora fiquei a detestar os sapatos altos!!! :/

    ResponderEliminar