segunda-feira, 1 de julho de 2013

Julho está à porta

Assim termina o nosso mês preferido e dá-se início a um novo mês, o mês de Julho. Para este mês temos inúmeros planos. Ir à praia e à piscina, continuar as pinturas em casa, organizar assuntos de mestrado, dedicarmo-nos ao nosso jardim, organizar o nosso closet e claro, atualizar sempre as novidades no nosso blogue.  Este mês é marcado pelo evento Jardins Efémeros que irá decorrer na nossa bela cidade de Viseu. Como publicámos no ano passado (Jardins Efémeros no adro da Sé, em Viseu), este evento teve lugar no centro histórico da cidade. Contudo, de forma a promover uma das ruas mais emblemáticas da cidade que está a perder vida, este ano o evento terá lugar na Rua Direita. E claro, viseenses de gema como somos, não vamos perder pitada desta aventura (prometemos trazer-vos aqui algumas imagens deste tão aguardado evento). 
No ano passado este mês ficou também marcado pela nossa presença num grande concerto que teve lugar na Praia do Aterro em Matosinhos. Foi um concerto espetacular que jamais iremos esquecer. Foi diversão desde o final da tarde até ao nascer da manhã. E na companhia do nosso primo, vimos a atuação dos Swanky Tunes, do Martin Solveig e o tão aguardado Avicci (que esteve pela primeira vez em Portugal). Foi absolutamente inesquecível (deixamos-vos aqui um cheirinho do que foi, através do vídeo do After Party).
Este ano não haverá concerto mas irá haver também, com certeza, muita animação, muitas esplanadas com amigos e o namorado, muito calor para acompanhar as idas à piscina e muitos dias inesquecíveis.

  



Maçã e Canela

4 comentários:

  1. Também adorei o DIY, ontem já andei à procura de uma t-shirt mais larguita para experimentar :D
    Beijinho grande para vocês*

    ResponderEliminar
  2. Vou continuar a dar-vos força para continuarem minhas queridas :D
    E obrigada, por acaso também acho que a nova imagem ficou muito bem :)
    BEIJINHOOOOOS

    ResponderEliminar
  3. Para a semana farei o post minhas queridas :)

    ResponderEliminar