sexta-feira, 28 de junho de 2013

Prenda de anos antecipada

Esta semana, enquanto estivemos por terras transmontanas, tivemos uma surpresa bastante agradável. O B. veio-nos visitar e levou-nos a conhecer a Barragem do Sordo e, já ao final da tarde, ele deu-nos a nossa prenda de anos antecipada: estas sandálias lindíssimas cuja cor foi escolhida por nós. Não temos nenhumas assim e, o facto de ter as flores de três cores diferentes, dá para conjugar com mais roupa! São bastante leves conferindo um andar mais confortável e, com certeza, que vão ser as nossas grandes aliadas para este verão. 
A Lena seguiu a mesma ordem de ideias e, nos saldos, viu uma saia que estava mesmo a precisar e o namorado optou por lhe oferecer uma vez que lhe fazia falta. É uma saia simples e formal que, conjugada com uma blusa branca e umas sandálias pretas, fica mesmo a matar.
No início do verão fizemos um acordo com a Ana, administradora do blogue que seguimos diariamente O sonho de hoje é a realidade de amanhã, de que não iriamos cair na tentação de comprar mais nada até ao final de Dezembro. Juntámos o útil ao agradável e, uma vez que estamos quase quase a fazer anos, conseguimos adquirir estas sandálias e a saia a custo zero.


Maçã e Canela

1 comentário:

  1. obrigada pelo teu comentário! :)
    acho as sandálias adoráveis agora para o verão.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar