terça-feira, 18 de junho de 2013

Por cá, continuamos assim...


E, na segunda semana de pinturas, eis que começámos o 'trabalhito' no quarto da Rita. 
Na semana passada conseguimos pintar o meu quarto e o teto da casa de banho (pois as paredes são em azulejo). 
Ontem estivemos a arrumar o quarto dela, a empacotar tudo, desmontar a cama e ainda conseguimos pintar o teto. Hoje, e porque o tempo já está a ajudar, vamos começar as pinturas propriamente ditas. Se tudo correr bem, no fim desta semana, o quarto estará todo pronto e já com tudo no sítio! Depois falta o quarto dos papás e o corredor. E este ano, o andar de cima da casa fica todo prontinho. Gosto tanto de ter coisas com que me entreter. Uma vez que no ano passado não pintámos, pois estava num curso de formação no Porto durante 2 meses, este ano ando muito entusiasmada. 
Hoje de manhã, por volta da 10:30h, quando acordei e fui à cozinha, a Rita estava a tomar o seu pequeno-almoço e a ver o Querido Mudei a Casa. Comecei a fazer o meu pequeno-almoço (umas torradas com café) e começou a dar o programa Entre Nós da Sic Mulher. O convidado do programa de hoje foi o João Manzarra e digo-vos que foi um programa bastante divertido, que puxou por umas gargalhadas e que nos deixou de bom humor logo pela manhã. Se tiverem oportunidade, vejam a repetição, vale mesmo a pena!
Hoje a avó faz 75 anos e estou muito feliz por ela ainda estar connosco. Já lhe dei um beijinho e logo vamos fazer um bolito para a mimar. Vai ser um dia um pouco mais triste que o do seu aniversário do ano passado, mas não vai faltar muitos beijinhos e miminhos. 



Um excelente dia,
Maçã e Canela

2 comentários:

  1. de certeza que foi um dia bem passado!!! :)

    ResponderEliminar
  2. E foi :) a Rita é que ficou um pouco constipada mas ja andava um pouco a fungar do nariz. Um beijinho amiga*

    ResponderEliminar