terça-feira, 25 de junho de 2013

Flores artificiais

Ontem fui ao médico de clinica geral porque me andava a fazer comichão nos ouvidos durante a noite. Dava-me uma vontade enorme de coçar e afetava-me posteriormente as amígdalas todas as manhãs assim que me levantava. Parecia que estava a sentir o início de uma constipação e uma incapacidade de engolir. Ontem decidi pôr fim a isto e recorri a uma opinião especializada. Depois de uma análise aos ouvidos e às amígdalas, foi-me detetada ruborização das mesmas. A médica receitou-me umas gotas para os ouvidos(para dissolver a cera acumulada) e uns comprimidos para a comichão e para o inchaço das amígdalas. Quando fomos à farmácia, encontrámos estas flores que, apesar de serem artificiais, pareciam verdadeiras e estavam a dar um ar luminoso e primaveril ao estabelecimento. A Rita não resistiu em tirar fotografias e aqui ficam para uma ideia posterior, quando quiser enfeitar uma jarra e não estiver com paciência para colocar lá flores frescas todas as semanas. Digam lá que não são lindas? 




 Maçã e Canela 

3 comentários:

  1. São mesmo bonitas :)
    Espero que fiques boa rapidamente :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ana :) Esta noite já apliquei as gotas e já me senti melhor ;) bjinho

      Eliminar