sábado, 8 de junho de 2013

Fim-de-semana bem recheadinho


E finalmente chegou sábado! Vai ser um fim-de-semana especial para mim e para o meu querido David, pois amanhã, dia 9 de Junho, vai fazer 4 anos que começámos a namorar (há já 4 anos com muuuuuita dor de cabeça,hihi). Uma vez que vai ser um fim-de-semana dedicado a nós, já temos muitos planos para estes 2 dias.
 Hoje, vamos ver uma feira medieval que está a decorrer no Largo da Sé Velha, em Coimbra. Nunca fui a uma feira medieval e estou entusiasmadíssima. Espero que não tenha que ser adiada por causa do tempo. 
Amanhã, o tão aguardado dia, estou a tentar convencer o David a irmos ver a confeção do maior cupcake do mundo. Uma vez que ele ainda não sabe desta ideia de irmos ver o cupcake, ainda não é certo que vamos, mas é um ótimo programa para passarmos algumas horas do nosso dia juntos e a divertirmo-nos.
Se já gostava desta cidade pelo seu encanto, hoje ainda gosto mais. Nomeadamente por ter estas distrações que envolvem o centro da cidade e mobilizam forças para mover as pessoas a colaborarem nestas iniciativas (em vez de passarem um fim-de-semana no shopping atulhado de gente).
Desta forma, aconselho todas as pessoas que são de Coimbra, ou daqui perto, a juntarem-se a estas iniciativas e a visitarem esta linda cidade de encantos, de príncipes e princesas (pelos menos neste fim-de-semana vão haver muitos :P).





Cartaz da Feira Medieval, em Coimbra

Programa da Feira Medieval, em Coimbra

Cartaz do Maior Cupcake do Mundo


Tenham um excelente fim-de-semana
Maçã e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário