sexta-feira, 21 de junho de 2013

Chegada do Verão


Hoje chegou o verão. Chegou um bocadinho constipado de manhã, mas agora já está a começar de melhorar.
Que o sol e o calor cheguem, finalmente, a terras lusitanas para as idas à praia serem mais frequentes.
Verão é tempo de calor, de praia, de manjericos, de S. João e S. Pedro, do nosso aniversário, de vestidos e sandálias, de jantares no terraço, de esplanadas à noite. É tempo de comer sardinha debaixo da nossa parreira de kiwis, é tempo de ver as estrelas nas noites frescas com o pai, é tempo de ficar a regar o jardim até às 9h da noite. Verão é tempo de estar com os amigos do liceu, de fazer jantares com a antiga turma e de matar saudades dos verdadeiros amigos que visitam Portugal fugazmente. Só quero que este verão passe mais devagar e que consiga aproveitar ao máximo cada momento bom que ele me trouxer. Hoje é também o dia mais longo do ano (ainda bem porque temos muita coisa para arrumar e organizar e, como combinado com o pai, há muitas coisas que ficaram ontem por fazer que têm que ser feitas hoje). Enjoy your summer!!



Maçã e Canela

8 comentários:

  1. Que giro, também fazem anos no Verão :)

    Que seja um óptimo verão :D

    ResponderEliminar
  2. Um bom verão para vocês minhas lindas :D

    ResponderEliminar
  3. Assim que receber o cupcake eu mostro princesa :D

    ResponderEliminar
  4. Vamos lá ver se o calor chega para ficar!

    ResponderEliminar
  5. sera um verao muitoo bom, ha que acreditar!

    P.S: foi a lena que escreveu isto, nao foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim senhora :P Já nos conheces tããão bem :P saudades*

      Eliminar
  6. por muito que o tempo passe, eu conhece-vos de cor: não falha!! :) até pelo modo de escrever! sei quem escreveu o quê! sempre! dá para ver pela escrita! ;) ehehe!!

    olhem para quando um skype suas desaparecidas? so sei coisas vossas por aqui e porque partilham passatempos no facebook!!! saudees!!!

    ResponderEliminar
  7. Que este seja um verão em cheio pois, quem sabe se não será o nosso único verão enquanto estudantes por isso, há que aproveitar cada momento enquanto cá estamos e viver sempre tudo ao máximo. Vai ser um verão passado ainda mais em família e a fazer coisinhas para a nossa casa da qual tanto gostamos! Esperemos que o tempo ajude a concretizar todos os planos que temos para esta bela estação do ano!

    ResponderEliminar