quarta-feira, 17 de abril de 2013

 

What a Day!!!

 

Bem, o dia hoje é para esquecer!
Organizada como sou, planeei o dia de hoje ao minuto para que pudesse ter tempo, fazer tudo bem e chegar ao final do dia sem um peso nas costas. Resumindo, este planeamento todo para ter tempo de vir para a cidade onde estudo e falar com a minha orientadora da tese de mestrado uma vez que ela só me podia atender hoje.
De manhã, bem cedo, tive uma consulta na cidade e como me despachei cedo, deu tempo para ir buscar a cartola do B., comprar meias para trajar no Sábado na Queima das Fitas da minha cidade Transmontana e ainda dar uma voltinha pelo Fórum.
Até aqui tudo bem. Um bocadinho contra a vontade, e porque o dever chama, lá vim eu para Trás-os-Montes. Almocei, imprimi a proposta da tese que tinha escolhido e feita no semestre passado e sigo rumo à UTAD. Eram 16:00horas certinhas lá estava eu à porta do gabinete 3.08.

16:05h
16:10h "Tudo bem qualquer um se atrasa!", pensei eu!

16:20h

16:25h

16:30 Fui à secretaria do DESG e disseram-me que ela tinha saído. Pensei, já que ela marcou esta hora vou esperar até ás 17:00h.

16:45

16:57 Tive que lhe enviar um mail a dizer que tinha lá estado, como combinado. Quase que tive que lhe pedir desculpa e perguntar quando e que ela estava disponível! Resposta até agora? NADA!! E anda uma pessoa a pagar propinas exorbitantes para este tipo de serviços! ENFIM!!

17:05 

Bem, decidi ir até à Biblioteca já que tinha gasto senhas para vir, ao menos aproveitava a net grátis.
Foi lá que passei o resto da minha tarde de volta de um trabalho.

Ás 20:00h estava eu a espera do corgo para ir para casa enquanto mandava mensagens à Lena.




Cheguei a casa perto das 20:30h, liguei o mp3 e fui dar uma corridinha pela cidade. Soube-me tão bem que vocês nem imaginam. Até me sinto outra. Pior vai ser mesmo amanhã que não vou aguentar das pernas mas, é bom sinal, é sinal de que fez bem este esforço da corrida. 
Tomei um banho fresco e fui jantar enquanto via a novela da noite.

Agora, quentinha no meu quarto, o serão vai ser este:




que amanhã há um trabalho sobre economias e clusters para entregar.


Até amanhã,
Maçã e Canela

Sem comentários:

Enviar um comentário