quarta-feira, 27 de março de 2013


O regresso... 


Hoje foi dia de regressar a casa de umas 'mini-férias' em casa da mana em Trás-os-Montes. Foram dias muito agradáveis (apesar da chuva), mas que valeram, com certeza, as 4h de viagem. 
Hoje estivemos com a Dani e com o Nuno (amigos que tiraram conosco o curso CAP) e falámos de tudo um pouco, rimo-nos muito e trocámos imensas novidades. 
De manhã começei também a sentir um pingo no nariz, uma vontade de espirrar constante e, por me conhecer tão bem, estou quase certa que se avizinha uma gripe. É que já não bastava estar a chover no dia de Páscoa e agora só faltava eu ficar doente!? Vou agasalhar-me, tomar uns chás e, eventualmente algum comprimido anti-gripal para me pôr fina num instante, até porque tenho tanto que estudar para a frequência de Diagnóstico Molecular de dia 5!
Esta chuva não convida a nada... já tenho saudades das flores, do sol, da esplanada, dos passeios a seguir ao jantar e da alegria da primavera. Dizem que chegou dia 21 deste mês, mas ainda não deu sinais nenhuns da sua presença! S. Pedro, podias mandar um bocadinho de sol para me alegrar um pouco mais os meus dias, por favor? 

 



1 comentário:

  1. tu doentita e eu tb- faringite e amigdalite deste lado. bingo para a Pascoa deste ano! :S

    ResponderEliminar