domingo, 24 de março de 2013



Domingo em Trás-os-Montes


 




Hoje acordei bem cedo para apanhar o autocarro nº 6 das 8h com a Susana (uma colega de mestrado e também de casa) para ir até à central de camionagem. Rumo a Vila Real (depois de ter feito escala no Porto) eis que, 4 horas depois, cá estava eu a chegar ao meu destino. À minha espera estava um belo assado de lombo no forno que me encheu a barriga esfomeada ao almoço.  Aproveitámos a aberta com um pouco de sol e fomos tomar café ao Museu do Jazz e ficámos o resto da tarde a ver o filme 'Hobbit'. Uma vez que o dia esteve chuvoso para estes lados, soube óptimamente bem esta tarde de descanso e um lanche com uma fatia de bolo de chocolate e um café com leite quente. 
Para o jantar reservámos o estômago para um tagliatelli de carbonara, estava uma delícia, como podem cheirar pela foto que apresentamos(se quiserem podemos dar a receita). 
De momento estamos a ver o 'Vale Tudo' que está a dar na SIC (não, não estou a fazer publicidade!!) e daqui a pouco já nos vamos 'enroscar' nos lençois quentinhos... E o vosso domingo, como foi? Menos transmontano que o nosso, aposto ! 


Maçã e Canela


Sem comentários:

Enviar um comentário