quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Dia de Todos-os-Santos


Hoje, dia 1 de Novembro, comemora-se não só o primeiro dia do mês, bem como o feriado relativo ao Dia de Todos-os-Santos. Este é o dia, tal como o nome diz, dedicado a todos os santos, quer eles sejam conhecidos ou não, mas também a todos os nossos  familiares que já não se encontram connosco.
Contudo, para nós não é necessário haver um dia para nos lembrarmos de quem nos é bastante querido e que partiu na esperança da ressureição. Devemos lembrar-nos todos os dias de estas pessoas, rezar pela sua alma e fazer o bem para que, um dia, nos encontrarmos todos novamente no "Céu".

Porém, este é um ano diferente pois foi este ano que perdemos uma pessoa do nosso sangue e que nos era bastante querida, bastante chegada, a nossa querida avó paterna.
Apesar de já completar quase 7 meses que ela nos deixou, a sua partida ainda deixa o nosso coração vazio e triste. Muitas das vezes pensamos que ela ainda está sentada na sua cadeira almofadada, à lareira na sua casa acolhedora mas na realidade, sabemos que não está.

Hoje, em especial, deixamos aqui um beijinho grande de eterna saudade com esperança de que no futuro nos encontremos num mundo melhor.

Maçã e Canela








Até Sempre Avózinha

1 comentário:

  1. É dificil comentar este post sem deixar uma lágrima no olho. Vivemos verdadeiros momentos de felicidade juntas. Hoje e todos os outros dias, são dias de recordar esses momentos e pôr uma flor nos seus corações.

    Lena*

    ResponderEliminar