quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013



#Eles

Ele diz fantufas em vez de pantufas, deixa o cabelo despenteado e diz que viu um lobo, dá-me um rebuçado de mentol como quem me dá o coração, é ele que qualquer que seja o tema, este terá sempre o seu lado da piada. . Era com ele que, em criança, contava os carros vermelhos, brancos ou pretos, antes de chegar a carrinha do infantário. É ele um dos Homens da minha vida e é ele que faz feliz uma das Mulheres da minha vida, porque deles nasceu um amor, do qual hoje sou fruto. Ela que só me quer ver gordinha, ela que ficava com o coração despedaçado quando lhe pedia em criança para me dar uvas e teria que me negar porque sabia que me fazia mal ao estômago, ela que dizia 'suca manamuca' quando algum cão se aproximava de nós. Depois existem Eles, que me amam como qualquer pai/mãe ama um filho, eles que me enchem de mimos, me despenteiam o tótó e que estão todos os sábados á minha espera na Central de Camionagem. Eles que me viram a dar os primeiros passos e escolheram o lindo nome que tenho hoje, eles que me apoiam em qualquer projecto da minha vida, mesmo que implique começar do zero. 
Adoro os meus avós e os meus pais e a eles, devo tudo o que sou hoje. Porque enquanto eles existirem, haverá sempre alegria no meu coração. É por eles que cresci e sou a pessoa que sou.
Hoje parto para outra cidade devido à responsabilidade dos estudos. Vou sentir falta de todos os miminhos de quando estou em casa.

Até já família, que domingo chegue rapidinho.





Maçã e Canela


1 comentário: